uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

UDCA Sobralinho conquista 31 medalhas em campeonato de kempo

Os atletas da União Desportiva e Cultural de Aldeia do Sobralinho (UDCAS) conquistaram 31 medalhas no World All Styles Championship (WAC) que decorreu entre 11 e 14 de Abril no pavilhão do ExpOeste, nas Caldas da Rainha, organizado pela IKF – International Kempo Federation e pela Federação Portuguesa de Lohan Tao.
A prova contou com oito mil atletas de mais de 70 países e a UDCAS trouxe para o concelho de Vila Franca de Xira 7 medalhas de ouro, 10 de prata e 14 de bronze, distribuídas pelos 23 atletas do clube que foram convocados nos diferentes escalões e categorias.
Individualmente, a UDCAS saiu das provas Semi WAC (Point Kempo), Rumble WAC (Rumble Kids) e Light WAC (Light Kempo) com 6 títulos de campeões mundiais, 5 vice-campeões mundiais e 7 terceiros lugares. Também no dia 11 de Abril, durante o jantar de gala Hall of Fame, Nuno Grilo, treinador de kempo na UDCAS, e os atletas Afonso Ribeiro, Carolina Fonseca, Ivo Ferreira e Pedro Paulino foram galardoados pelo desempenho desportivo em campeonatos internacionais do último ano e a atleta Francisca Soeiro galardoada com um Louvor de Mérito Desportivo.

Mais Notícias

    A carregar...