uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Nersant ajuda empreendedores a melhorar valor das ideias de negócio
foto DR Empreendedores apresentaram diversas estruturas de negócio na sessão de Ideias em Acção

Nersant ajuda empreendedores a melhorar valor das ideias de negócio

A Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém realizou na última semana, na Startup Santarém, uma sessão do apoio ao empreendedorismo e à criação de novas empresas no distrito. Uma das missões da associação é capacitar, melhorar e trabalhar as ideias de negócio dos empreendedores. Para tal, colocou ideias em acção, trabalhando e melhorando as propostas de valor das várias ideias de negócio.
Além da proposta de valor, todos os empreendedores realizaram o seu modelo de negócio cumprindo as etapas e os passos para a composição da tela de negócio. No final, os participantes apresentaram as suas ideias e estrutura de negócio pretendida.
De acordo com a equipa de apoio ao empreendedorismo da Nersant, “esta foi mais uma manhã de trabalho bastante intensa, onde os empreendedores colocaram as suas dúvidas e preocupações e onde cada empreendedor beneficiou dos contributos de outros empreendedores e do apoio técnico da associação para a constituição do seu negócio”.
A sessão de Ideias em Acção consiste num passo intermédio do ciclo de trabalho com os empreendedores, e serve para validar e colocar em estrutura de negócio as ideias inicialmente pensadas e que têm vindo a ser acompanhadas pela equipa de empreendedorismo de forma personalizada.
Para mais informações, os interessados podem contactar a equipa de apoio ao empreendedorismo da Nersant através dos contactos sitiodoempreendedor@nersant.pt ou 249 839 500.

Nersant ajuda empreendedores a melhorar valor das ideias de negócio

Mais Notícias

    A carregar...