uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Nova marca happyOne PREMIUM com ingredientes naturais para cães e gatos
foto DR

Nova marca happyOne PREMIUM com ingredientes naturais para cães e gatos

Mais uma novidade da empresa portuguesa petMaxi.

A petMaxi lançou a nova marca happyOne PREMIUM, que vem reforçar o objectivo de promover a saúde, bem-estar e longevidade de cães e gatos. A happyOne PREMIUM segue a tendência da petMaxi em trazer para o mercado novas marcas e produtos inovadores, apostando na qualidade e seleção de ingredientes a que os clientes já se tinham habituado com a happyOne MEDITERRANEUM.
A petMaxi realça que na happyOne PREMIUM se encontram ingredientes frescos, antioxidantes naturais, suporte articular e ingredientes que garantem um suporte para um trato gastrointestinal saudável. A gama de produtos para as diversas etapas de crescimento dos animais de companhia e para cães e gatos seniores, apresenta-se com diversos sabores: Carne fresca; Salmão fresco; Salmão e Arroz, e com uma novidade: Hipoalergénico, de Borrego.
Esta nova marca representa uma gama de produtos com fontes proteicas variadas, fontes de hidratos de carbono alternativos e ingredientes mais naturais, com preocupação em se adaptar às várias etapas de vida de cães e gatos. “Esta nova marca, com uma imagem forte e apelativa, com os elementos que já são familiares é uma aposta num segmento de mercado mais acessível à maioria dos consumidores com formulações de grande qualidade, baseadas nas recomendações de nutricionistas”, refere a empresa.
A petMaxi está vocacionada para o fabrico de alimentos “premium” e “super premium” para animais de companhia, tendo sido inaugurada em 2015 no concelho de Ferreira do Zêzere. É uma empresa cem por cento nacional com tecnologia de vanguarda a nível mundial. Neste momento a empresa já exporta produtos para vinte países, tem trinta e seis colaboradores e está a arrancar com uma segunda linha de produção para dar resposta aos mercados nacional e internacional.


Nova marca happyOne PREMIUM com ingredientes naturais para cães e gatos

Mais Notícias

    A carregar...