uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Sabores do Toiro Bravo regressam a Coruche de 3 a 5 de Maio

Os Sabores do Toiro Bravo regressam à Praça de Touros de Coruche entre os dias 3 e 5 de Maio, para mais uma edição de um certame em que a carne de toiro bravo é a grande protagonista e que tem como mote “Faça uma pega de caras... mas só no prato”. Ao todo, são seis os restaurantes aderentes: Ó Manel, Fonte de Pau, Jardim Girassol, O Choupo, O Farnel e Sabores de Coruche.
Durante três dias não vão faltar tasquinhas, gastronomia, folclore, música, artesanato, exposição de clássicos e animação taurina. Na parte exterior da praça e em todo o redor da praça vai estar ainda artesanato regional e mostras de produtos locais. No domingo, 5 de Maio, último dia do certame, destaque para uma oficina de danças com a participação de ranchos folclóricos do concelho.
Paralelamente, e durante os dias 4 e 5 de Maio, o Centro de Exposições de Coruche, localizado junto à praça de toiros da vila, vai receber a exposição de clássicos (automobilia, carros, motos e bicicletas). Recorde-se que o evento Sabores do Toiro Bravo recebeu, em 2017, uma menção honrosa nos prémios do Turismo do Alentejo e Ribatejo na categoria “Melhor Gastronomia”.

Mais Notícias

    A carregar...