uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Nersant mobiliza empresas para mais uma edição da Fersant
Na edição de 2018 da Fersant a abertura foi feita por Marcelo Rebelo de Sousa

Nersant mobiliza empresas para mais uma edição da Fersant

A um mês da abertura da Feira Empresarial da Região de Santarém, organizada pela Nersant, o espaço de exposição já está completo. Evento decorre entre 8 e 16 de Junho em Santarém.

O maior certame empresarial do distrito de Santarém - a FERSANT – já tem lotação esgotada. Mostra empresarial decorre entre os dias 8 e 16 de Junho, no CNEMA, em Santarém, em paralelo com a Feira Nacional da Agricultura.
A Feira Empresarial da Região de Santarém pretende ser um espaço privilegiado de apresentação da economia do Ribatejo, onde as empresas participantes têm a oportunidade de aumentar a sua visibilidade e prestígio perante um painel de visitantes que são, na sua maioria, potenciais clientes.
Mais do que uma mera montra de negócios, o certame apresenta-se como um espaço privilegiado para networking empresarial, bem como o local ideal para o encontro entre as empresas e os seus clientes. No encontro, as empresas participantes podem aumentar a sua visibilidade e notoriedade junto do mercado, através da apresentação de novos produtos e serviços, bem como através de uma aposta na melhoria e promoção da imagem de marca e prestígio dos produtos, transmitindo mensagens sobre as apostas das suas estratégias e políticas em matéria de qualidade, meio ambiente, inovação, diversificação, flexibilização produtiva e desenvolvimento de tecnologias de ponta.
Realizado na nave B do CNEMA, a Feira Empresarial da Região de Santarém tem sido uma das mais procuradas nos últimos anos pelas empresas do distrito. Com capacidade para cerca de 70 expositores, o evento tem vindo a esgotar consecutivamente ao longo dos últimos anos.
A um mês do evento o certame conta já com uma ocupação a 100%.
A FERSANT, que comemora 30 anos na sua próxima edição, é um certame de renome no panorama empresarial regional. Começou por ser realizada em Torres Novas, mas o crescimento que registou ao longo dos anos motivou a sua deslocação para Santarém, onde se realiza desde 2010, em paralelo com a Feira Nacional da Agricultura.

Nersant mobiliza empresas para mais uma edição da Fersant

Mais Notícias

    A carregar...