uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Triatleta de Torres Novas é vice-campeão da Europa em juniores
foto DR Ricardo Batista e técnico Paulo Antunes no final da prova

Triatleta de Torres Novas é vice-campeão da Europa em juniores

Ricardo Batista conquistou a medalha de prata, na Taça da Europa de Triatlo que decorreu na Quarteira.

O triatleta Ricardo Batista, da Escola de Triatlo do Clube de Natação de Torres Novas, conquistou a medalha de prata na Taça da Europa de Triatlo. Ricardo Batista participou no escalão de juniores, ao serviço da selecção nacional de triatlo. A prova foi renhida com o inglês Matthew Willis a vencer por apenas um segundo, com o tempo de 57m51s.
Em prova, a representar a Clube de Natação de Torres Novas e a selecção nacional esteve também José Pedro Vieira, que alcançou o 10º lugar, entre 74 participantes de vários países. Destaque ainda para a atleta Madalena Almeida, que foi a melhor portuguesa na Taça da Europa em elites, alcançando o quinto lugar, com um tempo de 2h09m04s.
No mesmo local e após a Taça da Europa, decorreu a terceira etapa da Taça de Portugal de Triatlo na qual a Escola de Triatlo do Clube de Natação de Torres Novas conquistou o terceiro lugar por equipas. Uma competição que contou com a participação de cerca de quatrocentos atletas. Pelo clube e em resultados individuais, Gonçalo Baldino alcançou o sexto lugar absoluto e venceu no seu escalão de cadetes, e Abel Afonso obteve um décimo lugar absoluto e um terceiro lugar em cadetes.
Da equipa de Torres Novas, em escalão juniores, participaram ainda João Diogo Correia e Duarte Santos, que concluiram a prova em 19º e 23º lugar absoluto (6º e 8º em cadetes) e João Graça e Guilherme Marques, que terminaram em 17º e 19º lugar absoluto. Já Marco Sousa, no escalão de 40-44 anos, e João Correia, no escalão de 45-49 anos, conquistaram a medalha de prata.

Triatleta de Torres Novas é vice-campeão da Europa em juniores

Mais Notícias

    A carregar...