uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Ilídio Tomás Lopes lança livro sobre controlo de gestão
Ilídio Lopes é natural do Souto, concelho de Abrantes

Ilídio Tomás Lopes lança livro sobre controlo de gestão

“Controlo de Gestão: Uma Visão Integrada do Desempenho Empresarial” é o título do livro da autoria de Ilídio Tomás Lopes que vai ser apresentado no dia 16 de Maio, pelas 18h30, na Livraria Almedina do Atrium Saldanha, em Lisboa. A apresentação vai estar a cargo do professor universitário Duarte Pitta Ferraz, estando prevista a presença na sessão do antigo ministro das Finanças Fernando Teixeira dos Santos, autor do prefácio da obra.
Ilídio Tomás Lopes foi durante vários anos professor e director da Escola Superior de Gestão e Tecnologia de Santarém até Setembro de 2013. Actualmente é professor no Departamento de Contabilidade do ISCTE Business School, em Lisboa, e director do AUDAX – ISCTE.
Ilídio Tomás Lopes nasceu no dia 18 de Janeiro de 1966 na aldeia do Souto, concelho de Abrantes. Viveu com os pais até aos 18 anos, altura em que, após concluir o ensino secundário na Escola Comercial e Industrial de Abrantes, foi estudar Gestão de Empresas para o Instituto Superior de Economia e Gestão, em Lisboa, onde se licenciou. Vive na zona de Lisboa.
Em 2017, Ilídio Lopes foi escolhido como especialista em auditoria e contabilidade para assessorar uma juíza do Tribunal da Concorrência Regulação e Supervisão, em Santarém, no caso da multa de quatro milhões aplicada ao ex-presidente do Banco Espírito Santo (BES), Ricardo Salgado, pelo Banco de Portugal.

Ilídio Tomás Lopes lança livro sobre controlo de gestão

Mais Notícias

    A carregar...