uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Escola da Portela das Padeiras mostrou-se à comunidade
Autarcas, comunidade escolar e entidades oficiais visitaram escola após as obras

Escola da Portela das Padeiras mostrou-se à comunidade

Estabelecimento de ensino conta com mais salas de aula e instalações sanitárias

A Escola Básica de 1º Ciclo e Jardim de Infância da Portela das Padeiras, em Santarém, abriu portas ao executivo municipal, à comunidade escolar e entidades oficiais na terça-feira, 30 de Abril, após as obras de requalificação. Depois da visita, onde foi possível conhecer as novas instalações, houve ainda um lanche de convívio, oferecido pela escola.
A intervenção dotou o estabelecimento de ensino de mais duas salas de aula, uma copa e uma sala polivalente, onde também foi criado um centro de recursos. A empreitada incluiu ainda a remodelação dos sanitários, com a construção de uma instalação para pessoas com mobilidade reduzida e a entrada da escola passou também a ser mais directa e protegida, através de uma pala. O o acesso a pessoas de mobilidade reduzida passou a ser feito através de rampas.
As obras tiveram um custo de 189.896 euros, tendo recebido um financiamento de 76,5% de fundos comunitários, no âmbito do Portugal 2020. A escola passa agora a contar com duas salas para o pré-escolar e duas para o 1º ciclo do ensino básico.

Escola da Portela das Padeiras mostrou-se à comunidade

Mais Notícias

    A carregar...