uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
União de Santarém conquista Taça do Ribatejo e faz a dobradinha
A semana passada o União de Santarém já tinha vencido o campeonato distrital

União de Santarém conquista Taça do Ribatejo e faz a dobradinha

Clube escalabitano venceu o Coruchense na final por 2-0.

A União Desportiva de Santarém venceu por 2-0 o Grupo Desportivo Coruchense na final da Taça do Ribatejo em futebol. O jogo realizou-se no domingo 12 de Maio, no Complexo Desportivo do Bonito, no Entroncamento. Léo Moreira marcou o primeiro golo da equipa de Santarém, aos 36 minutos. O segundo golo foi marcado por Pratas, aos 57 minutos. O jogo contou ainda com a expulsão de Rodrigo, do Coruchense, aos 25 minutos da primeira parte.
Serginho, lateral esquerdo da União Desportiva de Santarém, foi eleito o homem do jogo pelos jornalistas. A União de Santarém tinha vencido uma única vez o troféu, há quarenta anos.
Com esta conquista, a equipa de Santarém fez a dobradinha depois de, na semana passada, ter vencido o campeonato distrital. Durante a final foram ainda homenageados Tiago Tavares, o jovem jogador de Samora Correia que escreveu uma carta de desculpas ao árbitro por ter sido expulso, e Rafael Faustino, jogador da União de Tomar que socorreu uma adepta durante um jogo contra o Amiense.

União de Santarém conquista Taça do Ribatejo e faz a dobradinha

Mais Notícias

    A carregar...