uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Câmara de Santarém volta a dar bilhetes para a Feira da Agricultura

A Câmara de Santarém vai distribuir bilhetes gratuitos para que todas as pessoas que residam ou trabalhem no concelho possam entrar na quinta-feira, 13 de Junho, no recinto onde decorre o certame, no Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA).
Os bilhetes podem ser levantados até dia 12 de Junho no Posto de Turismo, numa das juntas de freguesia do concelho ou na bilheteira da feira, mediante a apresentação de um documento comprovativo de que reside ou trabalha no concelho. Pode-se ainda receber o bilhete no dia 13, mostrando o registo na aplicação do “Município de Santarém”, que deve ser instalada no telemóvel ou tablet (Android ou Iphone), na bilheteira da FNA.
As empresas que pretendam ingressos devem solicitar reserva através do email espaco.empresa@cm-santarem.pt e agendar o respectivo levantamento no Espaço Empresa, na Loja do Cidadão em Santarém.
O município promete muita animação e o desenvolvimento de várias actividades durante todo o dia, envolvendo várias associações, instituições, escolas e artistas do concelho.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido