uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
O MIRANTE organiza recolha de sangue a 13 de Junho
Leitores e a comunidade terão a oportunidade de dar sangue nas instalações de O MIRANTE

O MIRANTE organiza recolha de sangue a 13 de Junho

Iniciativa decorre nas instalações do jornal, na Rua 31 de Janeiro, em Santarém

As instalações de O MIRANTE em Santarém vão voltar a ser palco de uma recolha de sangue promovida pelo jornal em parceria com o Grupo de Dadores de Sangue de Pernes e com o Instituto Português do Sangue e da Transplantação. A iniciativa decorre na quinta-feira, 13 de Junho, entre as 09h00 e as 13h00, na véspera do Dia Mundial do Dador de Sangue.
Mário Gomes, presidente do Grupo de Dadores de Sangue de Pernes, classificou de “extraordinária” a recolha efectuada no ano passado e espera que este ano se repita o sucesso, com muitos jovens dadores pela primeira vez. “É importante aproximar os jovens das dádivas e é bom vê-los a dar sangue, mas é preciso ainda fazer muito trabalho para que percebam que é uma obrigação moral dar a quem mais precisa”, defende.
Além dos jovens, Mário Gomes realça a participação de empresas e personalidades da região que se associam à iniciativa. O presidente do grupo lembra que todos os dias são necessárias cerca de 1.200 unidades de sangue no país e realça o papel do jornal na divulgação das diversas acções do grupo a que preside e de outros grupos de dadores da região.

O MIRANTE organiza recolha de sangue a 13 de Junho

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido