uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Empresas da região divulgam a sua actividade na Fersant
Marcelo Rebelo de Sousa com a presidente da Nersant, Maria Salomé Rafael, na abertura da Fersant deste ano

Empresas da região divulgam a sua actividade na Fersant

Feira Empresarial da Região de Santarém decorre até domingo, 16 de Junho, em paralelo com a Feira Nacional de Agricultura.

Pelo décimo ano consecutivo, a Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém volta a organizar a Fersant – Feira Empresarial da Região de Santarém no Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA), em paralelo com a Feira Nacional da Agricultura/Feira do Ribatejo. O certame foi inaugurado no sábado, 8 de Junho, pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, que esteve no stand da Nersant, tendo sido recebido pela presidente da direcção, Maria Salomé Rafael, e pelos directores João Lucas e Diogo Ramos. Na visita, o Chefe de Estado enalteceu o trabalho da associação ao longo dos anos e que se repercute na realização deste certame, esgotado ano após ano.
Na 30ª edição da Fersant, que decorre até domingo, 16 de Junho, o certame, que está localizado na Nave B do CNEMA, voltou a esgotar a sua capacidade. No total, são mais de 70 as empresas presentes no evento, o que faz da Fersant a maior montra empresarial da região e o palco de grandes negócios feitos no Ribatejo. A feira apresenta grande diversidade de expositores. Estão presentes empresas do sector da indústria, do comércio, dos serviços, instituições de ensino e associações.

Empresas da região divulgam a sua actividade na Fersant

Mais Notícias

    A carregar...