uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Gerentes da Macrofal garantem estar totalmente dedicados ao apoio a clientes
Manuel Paulo e Paulo Rodrigues são os dois sócios-gerentes da Macrofal

Gerentes da Macrofal garantem estar totalmente dedicados ao apoio a clientes

Preços competitivos e disponibilização de toda a informação relativa aos materiais

A Macrofal, empresa de materiais de construção em seco, ancorada na marca Knauf, está na Zona Industrial de Santarém desde 1997 e mais recentemente em Évora desde 2009. Apresenta-se ao mercado como distribuidor grossista e o seu negócio baseia-se nas placas de gesso, nas lãs minerais e outros materiais para isolamento térmico, acústico e impermeabilizantes, mas a oferta alarga-se a acessórios, perfis, ferramentas e equipamentos dedicados.
Apesar de se inserir na fileira dos materiais de construção civil, e as suas especialidades abrangerem soluções para interiores e exteriores, a Macrofal diferencia-se bastante dos armazéns de materiais de construção tradicionais. Para exteriores, fornece materiais e soluções de fachada ventilada e capoto. Para interiores, a empresa apresenta soluções tanto para pavimentos, como para paredes ou tectos, que incluem pavimentos flutuantes, vínilicos e alcatifas, ou painéis OSB, Viroc, Aquapanel e Microcimento.
Como forma de garantir a sustentabilidade do negócio, a Macrofal aposta fortemente no apoio aos seus clientes, com preços sempre competitivos, dispobilizando toda a documentação referente aos materiais, fornecendo ajuda à orçamentação, realizando workshops e dando formação em obra. Mediante acompanhamento, alguns trabalhos podem ser certificados pelas respectivas marcas, sem qualquer custo.
Manuel Paulo e Paulo Rodrigues são os dois sócios-gerentes com funções executivas e afirmam-se 100% dedicados ao cliente, disponiveis para atendimento de segunda a sexta, esclarecimento de duvidas e aconselhamento de soluções. A Macrofal fica na Rua António Passos Canavarro, Lt.17A, Zona Industrial de Santarém, e pode ser encontrada na web pelo endereço www.macrofal.pt.

Gerentes da Macrofal garantem estar totalmente dedicados ao apoio a clientes

Mais Notícias

    A carregar...