uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
A Pedojovem presta serviços na área dentária há mais de duas décadas
Paula Marto é directora clínica da Pedojovem

A Pedojovem presta serviços na área dentária há mais de duas décadas

Equipamentos tecnologicamente avançados e uma equipa experiente e actualizada

A Clínica Médica e Dentária, Pedojovem, funciona em Fátima desde 1997. Presta serviços na área da saúde dentária, tendo também disponíveis serviços de psicologia, terapia da fala, osteopatia e podologia.
Equipada com as mais modernas tecnologias e utilizando os melhores materiais, a Pedojovem destaca-se também por ser uma clínica direccionada para a implantologia avançada e estética assim como para o tratamento dos mais jovens, nas áreas da Odontopediatria, Ortodontia e prevenção.
A Pedojovem tem laboratório de próteses dentárias para garantir o melhor e mais saudável sorriso aos seus utentes. Com uma equipa de profissionais altamente qualificados e em contínua formação, disponibiliza um serviço personalizado, capaz de responder de forma eficaz a todos os clientes. A clínica está preparada para pessoas com mobilidade reduzida.
A Pedojovem tem como directora clínica Paula Marto (Assistente de Odontopediatria do SCS-SUL), que trabalha nas áreas de cirurgia, implantologia, reabilitações orais, prótese fixa e estética. Fica situada na Rotunda Sul, Edifício 3 Reis, nº 14 , 1º U, em Fátima e está aberta de segunda-feira a sábado, das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 20h00.

A Pedojovem presta serviços na área dentária há mais de duas décadas

Mais Notícias

    A carregar...