uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Piedade Mourisco está desaparecida desde domingo
foto DR Piedade Mourisco

Piedade Mourisco está desaparecida desde domingo

Idosa, de 86 anos, vive sozinha na aldeia de Barrada, concelho de Abrantes

Piedade Mourisco, de 86 anos, está desaparecida desde a noite de domingo, 3 de Maio, de sua casa, na aldeia de Barrada, freguesia de São Facundo, concelho de Abrantes, onde vivia sozinha. A idosa foi vista pela última vez cerca das 20h30 de domingo na sua aldeia. Desde o início da tarde de segunda-feira, 4 de Maio, está a decorrer uma operação de busca com bombeiros, elementos da protecção civil de Abrantes e GNR com cães. Alguns populares também estão a ajudar.
A idosa vestia de preto e usava um chapéu também preto. Tem uma filha que reside no Barreiro (distrito de Setúbal) que lhe telefonou na noite de domingo mas esta não atendeu. Nessa noite as vizinhas de Piedade aperceberam-se da ausência da senhora, foram a sua casa, que estava aberta e ligaram à filha. Na manhã de segunda-feira a filha de Piedade ligou ao presidente da União de Freguesias de São Facundo e Vale das Mós, António Campos, a contar que não conseguia contactar a mãe.
Desde essa altura que começaram as buscas. Ao que O MIRANTE apurou, Piedade Mourisco é uma senhora lúcida e estava bem fisicamente antes de desaparecer. O receio dos vizinhos, autarcas e autoridades é que tenha caído e esteja magoada ou que possa ter perdido o sentido de orientação para onde se deslocava. Qualquer informação útil deve ser comunicada às autoridades locais e GNR de Abrantes.

Piedade Mourisco está desaparecida desde domingo

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido