uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
“Sem o trabalho de todos não era possível chegar até aqui”
Francisco Jerónimo (foto DR)

“Sem o trabalho de todos não era possível chegar até aqui”

O agradecimento do presidente da Associação de Futebol de Santarém.

O presidente da Associação de Futebol de Santarém, Francisco Jerónimo, faz um breve balanço das dificuldades enfrentadas durante a pandemia e a forma como têm sido resolvidas.

A Associação de Futebol de Santarém teve de tomar decisões difíceis, mas continuou a lutar com todos os recursos para poder minimizar os fortes estragos causados pelo Covid-19 nos clubes filiados.

Terminada a segunda época desportiva, marcada por uma grande indefinição e forte perturbação na actividade desportiva devido à pandemia Covid-19, o presidente da Associação de Futebol de Santarém, Francisco Jerónimo, refere decisões difíceis que foram tomadas e afirma que foram utilizados todos os recursos para minimizar os fortes impactos causados pela Covid-19 nos clubes filiados.

“Falamos, desde logo, na prioridade na implementação de várias medidas e programas de apoio directo aos clubes: nas parcerias com as câmaras municipais para que todos os atletas da formação inscritos nos clubes do concelho pudessem fazer testes Covid-19 antes do regresso à actividade; na maior proximidade com os clubes, através dos membros da direcção, nas reuniões via zoom, na interligação do gabinete técnico da associação com as áreas técnicas dos clubes e na disponibilidade dos restantes serviços”, sublinha.

Francisco Jerónimo olha para o futuro próximo com optimismo e confiança. “Não temos dúvidas, e depois do sucesso que foi a final da Taça do Ribatejo 2020-2021, que todo este esforço valeu a pena e vamos no caminho certo para a arranque da próxima época que já estamos a preparar”. E deixa um elogio a todos os agentes envolvidos para que o festa do futebol e futsal distrital continuem a ter o papel fundamental que têm no panorama desportivo da região.

“Agradecemos o trabalho de todos os que fazem parte da família do futebol distrital. Sem dirigentes, treinadores, jogadores, massagistas, médicos, enfermeiros não era possível chegarmos aqui. Deixamos também uma palavra especial para os árbitros que são indispensáveis. Estamos certos que o esforço de tantos anos não vai ser destruído por este vírus. Saúde a todos e que voltemos brevemente a reviver a festa do futebol e futsal distrital”.

“Sem o trabalho de todos não era possível chegar até aqui”

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido