Sociedade | 22-02-2016 11:08

Dirigente da Associação de Futebol de Santarém envolvido em acidente grave

Dirigente da Associação de Futebol de Santarém envolvido em acidente grave
ACIDENTE

Nuno Pedro foi operado no Hospital de Beja. Da colisão entre dois automóveis resultou a morte de uma senhora de 76 anos.

O vice-presidente da Associação de Futebol de Santarém, Nuno Pedro, teve na tarde de sábado um acidente de viação do qual resultaram ferimentos graves numa das pernas. O dirigente de 44 anos, natural de Abrantes, deslocava-se para Faro, onde ia assistir no domingo ao jogo Farense-Santa Clara, da II Liga, na qualidade de delegado da Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

Da colisão, ocorrida na zona de Ourique, no Alentejo, resultou a morte de uma senhora de 76 anos que circulava na outra viatura envolvida acompanhada pelo marido, que também sofreu ferimentos graves.

Nuno Pedro foi internado no Hospital de Beja com uma fractura exposta numa perna, tendo sido operado de urgência ainda no sábado, disse ao nosso jornal o presidente da Associação de Futebol de Santarém, Francisco Jerónimo. A companheira de Nuno Pedro, que seguia com ele, sofreu ferimentos ligeiros.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja indicou à Agência Lusa que o alerta para o acidente foi dado às 16h39. A mesma fonte adiantou que o IC1 esteve cortado no percurso entre Panoias e a estação de caminho-de-ferro de Ourique, tendo reaberto ao trânsito cerca das 19h30.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo