Sociedade | 23-02-2016 14:34

CDU defende relação mais estreita com Escola Prática de Polícia

Proposta foi apresentada na última reunião privada do executivo e foi rejeitada pela maioria socialista.

A CDU apresentou uma proposta na Câmara de Torres Novas visando o estabelecimento de uma parceria com a Escola Prática de Polícia (EPP) para um maior aproveitamento das suas instalações e recursos, mas o presidente da autarquia, Pedro Ferreira, diz que essa cooperação já acontece. A proposta foi apresentada na última reunião privada do executivo e foi rejeitada pela maioria socialista.

A CDU entende que as relações entre a Câmara de Torres Novas e a EPP “tem-se desenvolvido de forma casuísta, baseando-se na cedência de instalações de parte a parte”. E que se deveria promover um conjunto mais alargado de iniciativas como seminários, debates, visitas, colóquios, programados ao longo do ano.

A O MIRANTE, Pedro Ferreira disse que “tudo o que vinha proposto nós na prática já fazemos há muitos anos e até temos um protocolo firmado com a Escola de Polícia”. E acrescentou que votar favoravelmente a proposta era reconhecer que não existia essa ligação. “Se fosse uma sugestão para uma actividade ou outra tudo bem, parecia que era um alerta para uma coisa que não estávamos a fazer mas que já fazíamos” finaliza.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1377
    15-11-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1377
    15-11-2018
    Capa Médio Tejo