Sociedade | 30-04-2016 00:03

Revolução no trânsito no centro histórico de Santarém em Maio

Rua 1º de Dezembro, que dá ligação ao Largo de Marvila, Torres das Cabaças e Portas do Sol, entre outros pontos, vai estar fechada de 2 a 31 de Maio.

O trânsito automóvel em grande parte do centro histórico de Santarém vai sofrer profundas alterações durante o mês de Maio , devido a obras “inadiáveis” na fachada e cobertura de um edifício que se encontra em risco na Rua 1º de Dezembro. Essa artéria, que dá ligação ao Largo de Marvila, Torres das Cabaças e Portas do Sol, entre outros pontos, vai estar fechada de 2 a 31 de Maio.

Essa medida implica uma série de alterações durante esse período. Assim, na Rua João Afonso vai ser suspensa a circulação rodoviária para veículos com comprimento superior a quatro metros, permitindo-se apenas o trânsito dos restantes veículos que se destinem à Rua Miguel Bombarda, que dá acesso, por exemplo, ao Conservatório e à Igreja do Milagre.

Outra mudança relevante é a da alteração do sentido do tráfego automóvel na Rua Vila de Belmonte, Calçada da Graça, Travessa das Borras, Largo Pedro Álvares Cabral, Rua Braamcamp Freire, troço da Rua Miguel Bombarda, Travessa de S. Brás e Travessa dos Capuchos, a fim de salvaguardar a acessibilidade rodoviária ao centro histórico.

Em comunicado, a Câmara Municipal de Santarém solicita a colaboração de todos os munícipes e pede compreensão para todos os incómodos que os condicionamentos possam causar.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo