Sociedade | 05-05-2016 13:29

Novo Posto Turismo de Fátima inaugurado esta sexta-feira

Depois de várias promessas o novo Posto de Turismo de Fátima é inaugurado esta sexta-feira, 6 de Maio, pelas 10h30. O novo espaço situa-se na Avenida D. José Alves Correia da Silva e conta com a presença da secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho e do presidente da Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal, Pedro Machado.

Em Setembro de 2013 O MIRANTE dava conta que nos dias em que a cidade de Fátima tinha maior afluência de visitantes, aos fins-de-semana, o Posto de Turismo da cidade estava fechado, além de estar situado num local pouco acessível, num centro comercial. Na altura, o vereador da Câmara de Ourém, Nazareno do Carmo, reconheceu que a situação causava constrangimentos.

Entretanto, o Posto de Turismo passou para a alçada da Entidade Regional de Turismo do Centro e avançou-se com a construção de um novo edifício perto do local do anterior que tinha sido demolido para se construir a nova avenida D. José Alves Correia da Silva. A empreitada desta obra foi orçada em cerca de 150 mil euros, tendo sido comparticipada a 85 por cento por fundos comunitários.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo