Sociedade | 22-07-2016 16:50

Jardim-de-infância de Fetal de Cima já não vai encerrar

Estava previsto que equipamento do concelho de Tomar já não abrisse.

Ao contrário do que estava previsto o jardim-de-infância de Fetal de Cima, concelho de Tomar, vai continuar em funcionamento no próximo ano lectivo, que começa em Setembro. A confirmação foi feita pelo presidente da União de Freguesias de Além da Ribeira/Pedreira, Alexandre Horta, na página oficial da autarquia na rede social Facebook. Também o PSD de Tomar mostrou a sua satisfação na mesma rede social.

“A União de Freguesias de Além da Ribeira e Pedreira está de parabéns por esta vitória. Desde a primeira hora que o PSD Tomar se aliou à junta de freguesia nesta luta pela abertura do jardim-de-infãncia do Fetal de Cima no ano lectivo 2016/2017.

Esta decisão surge depois do PSD ter apresentado uma proposta em reunião de câmara a pedir que a câmara municipal solicitasse ao Ministério da Educação uma autorização excepcional de funcionamento da escola básica de Paialvo e para não encerrar o jardim-de-infância de Fetal de Cima no próximo ano lectivo, como estava previsto, segundo indicação do vereador do pelouro da Educação, Hugo Cristóvão.

* Notícia completa na edição semanal de O MIRANTE.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo