Sociedade | 27-07-2016 17:13

Mais caixotes do lixo queimados em Santarém

Mais caixotes do lixo queimados em Santarém
VANDALISMO

Desta vez vandalismo ocorreu na Portela das Padeiras.

Vários caixotes do lixo e ecopontos foram queimados na madrugada desta quarta-feira, 27 de Julho, desta vez na Portela das Padeiras, à entrada de Santarém.

Um leitor de O MIRANTE enviou-nos esta fotografia que demonstra que os actos de vandalismo continua a praticados na cidade.

Esta não é a primeira vez que estas situações acontecem. No início deste mês de Julho, na Rua Elias Garcia, nas traseiras dos Correios, no centro histórico da cidade, um automóvel foi destruído pelo fogo e outro sofreu alguns dano, tendo ainda sido destruído um ecoponto e um contentor do lixo.

No mesmo local, em Maio passado, já tinham sido incendiados um ecoponto e contentores do lixo. Na altura, o presidente da câmara lamentou os actos de vandalismo e voltou a apelar ao civismo da população na sua página no Facebook. Nesse período foram incendiados contentores noutros pontos da cidade, como na zona do Sacapeito, onde o fogo causou também danos graves num automóvel que estava estacionado junto a um ecoponto na Rua Ateneu Comercial de Santarém.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo