Sociedade | 23-08-2016 13:30

Candidatas dizem que Isaura Morais dava uma boa Miss Frimor

Candidatas dizem que Isaura Morais dava uma boa Miss Frimor
RIO MAIOR

Concorrentes elogiaram a presidente da Câmara de Rio Maior.

O MIRANTE acompanhou uma sessão fotográfica das candidatas a Miss Frimor nas Salinas de Rio Maior e ficou a saber que a maioria concorreu apenas por diversão e não por qualquer vontade de fazer carreira como modelo.
Durante as breves conversas com O MIRANTE as onze jovens que vão desfilar na final de 2 de Setembro, no Pavilhão Multiusos da cidade, contaram algumas aventuras em que já se meteram, referiram a sua relação com as redes sociais e explicaram porque decidiram concorrer.

Questionadas sobre se a presidente da Câmara de Rio Maior daria uma boa Miss Frimor as candidatas nem hesitaram em dizer que sim. Maria Carvalho considera que a autarca “é bastante jeitosa e para a idade não está nada mal”. Também Maria Ribeiro, a afilhada da presidente, diz que a madrinha “tem muito potencial porque tem muitos atributos físicos”.
“Sempre achei a presidente da câmara muito bonita. Se eu soubesse que ela ia concorrer a Miss Frimor acho que pensava duas vezes antes de avançar porque com ela não tinha hipóteses”, refere Bruna Lázaro com um sorriso.

* Notícia completa na edição semanal de O MIRANTE.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo