Sociedade | 23-08-2016 15:50

Idosa sequestrada e largada numa vala em Samora Correia

Idosa sequestrada e largada numa vala em Samora Correia

Felismina Pederneira andou três horas para encontrar uma estrada onde pediu socorro.

Mesmo após ter sido sequestrada e andar três horas para encontrar uma estrada onde pediu socorro, Felismina Pederneira, de 82 anos, fez questão de ir trabalhar na missa em honra a Nossa Senhora de Oliveira, nas festas em Samora Correia, no domingo, 21 de Agosto. Felismina tocou órgão durante a missa das 18h00, uma tarefa que não quis deixar de lado pois era uma obrigação com que se tinha comprometido.


"Fiz o meu trabalho, estive calma como se nada tivesse acontecido. Achei que tinha de dar graças a Deus por ter conseguido chegar onde cheguei e não me terem feito pior. Senti-me bem com a minha consciência em vir à missa porque aquele trabalho estava marcado para mim, por mais justificação que tivesse, se faltasse era pior. Eu sou forte, já organizei as festas com um pé partido", indica a vítima, reconhecendo que actualmente se sente mais desgastada do que no próprio dia do sequestro.


O crime de que Felismina foi alvo aconteceu na manhã de domingo, perto das 10h00. Ao chegar à porta da entrada do prédio onde habita em Samora Correia, após umas compras na pastelaria, dois homens, de idades entre os 30 e os 40 anos, interpelaram a idosa e meteram-na numa viatura.

* Notícia completa na edição semanal de O MIRANTE.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo