Sociedade | 24-08-2016 14:00

Ciclopatrulhas na Póvoa de Santa Iria com balanço positivo

Ciclopatrulhas na Póvoa de Santa Iria com balanço positivo
SEGURANÇA

Segurança tem sido mantida na zona ribeirinha da cidade.

As ciclopatrulhas lançadas pela Polícia de Segurança Pública na zona ribeirinha da Póvoa de Santa Iria estão a ter um balanço positivo e têm aumentado o sentimento de segurança dos utilizadores, não havendo até agora registo de ocorrências.

A prevenção do vandalismo tem sido também uma mais-valia e têm sido reportadas menos situações de destruição do património. As ciclopatrulhas foram lançadas em Maio para chegar onde os automóveis não podem entrar. Dois agentes têm percorrido a zona ribeirinha com regularidade para estarem próximos dos cidadãos e prevenir actos de criminalidade. A polícia garante que não há registo de problemas naquele que é o principal espaço de lazer da Póvoa e Forte da Casa.

Talvez por ser de difícil acesso a automóveis, por não ter zonas para onde fugir ou então por estar sempre cheio de gente a frequentar a zona, a verdade é que o parque ribeirinho da Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa é uma zona segura e a polícia garante que não há registo de crimes violentos no local.

* Notícia completa na edição semanal de O MIRANTE.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo