Sociedade | 25-08-2016 00:02

Sessão sobre internacionalização das empresas

Iniciativa insere-se no projecto Incubar+Lezíria.

O Centro de Negócios e Inovação de Rio Maior acolhe no dia 2 de Setembro, pelas 18h30, uma sessão de networking empresarial que pretende colocar as empresas a pensar no seu processo de internacionalização.

Esta iniciativa insere-se no projecto Incubar+Lezíria. "Nascer Local, Pensar Global: Será a internacionalização um desafio ao meu alcance?" é a questão que vai ser debatida no evento. O Incubar+Lezíria é apoiado pelo Alentejo 2020 e dinamizado pela Associação Empresarial da Região de Santarém - Nersant, pelo Instituto Politécnico de Santarém, pela Desmor e pelo Agrocluster Ribatejo.

Desta forma, todas as empresas que pretendam esclarecer-se em relação ao seu processo de internacionalização e / ou trocar ideias com as entidades e empresários presentes, poderão efectuar inscrições (gratuitas), no evento, através do portal da associação empresarial, emwww.nersant.pt. A sessão de networking tem como oradora convidada Carla Simões, da empresa Frutalvor, que dará a conhecer a experiência da empresa em matéria de internacionalização.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo