Sociedade | 24-08-2016 09:40

Turismo do Ribatejo continua com iniciativa "Desligue. Regresse aos Postais"

Fotografia será, imediatamente, impressa num postal que contém a assinatura da acção e entregue aos banhistas.

A Turismo do Alentejo e Ribatejo continua a promover a acção de marketing territorial com a assinatura "Desligue. Regresse aos Postais" nas zonas fluviais do Alentejo e Ribatejo. "A iniciativa tem por objectivo convidar os turistas que escolheram o território para passar férias ou uns dias de descanso a tirar uma fotografia no local e a enviá-la aos familiares e amigos", refere a entidade.

A fotografia será, imediatamente, impressa num postal que contém a assinatura da acção e entregue aos banhistas que terão apenas que colocá-la num marco dos CTT para que a mesma seja remetida para o destinatário com quem queriam partilhar o magnífico cenário. As imagens podem ainda ser partilhadas nas redes sociais facebook, instagram, twitter ou outras.

No decorrer da acção - que visa ainda agradecer aos turistas o fato de terem escolhido o território para passar férias - vão ser ainda distribuídos chapéus-de-sol com as marcas Alentejo e Ribatejo assim como bonés com a mesma assinatura.

A acção - cuja primeira fase decorreu nas principais praias do litoral alentejano e na zona fluvial do Sorraia, em Coruche e durante a qual foram oferecidos mais de 1500 postais - vai ser posta em prática em várias zonas, sendo que no Ribatejo vai passa por Escaroupim, Salvaterra de Magos.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo