Sociedade | 27-08-2016 14:10

Piscinas descobertas da região com preços para todos os bolsos

Piscinas descobertas da região com preços para todos os bolsos
ALTERNATIVAS

Uma alternativa mais perto de casa para os dias de calor.

As piscinas municipais em várias localidades do distrito de Santarém são uma boa alternativa para refrescar nestes dias quentes de Verão. O difícil é escolher a melhor opção, já que as condições e os preços variam muito de concelho para concelho.

Num dia útil os preços para um adulto nas piscinas descobertas do distrito podem variar entre os 7,25 euros e o 1,25 euros para um dia inteiro, enquanto aos fins-de-semana ou feriados variam entre os 10 euros e os 1,75 euros. O preçário das piscinas nem sempre é fácil de encontrar, por isso O MIRANTE fez uma pesquisa de algumas delas que podem ser uma boa opção para se passar o dia a tomar banhos de sol e de água fresca.

Das dez localidades escolhidas pelo O MIRANTE algumas não dispõem o preçário e o horário das suas piscinas descobertas nos seus sites municipais. Outras têm essa informação em locais de difícil acesso nas páginas da internet, que obrigam os cidadãos a vários cliques ou a ler vários regulamentos de utilização das piscinas até se conseguir verificar os preços praticados nas piscinas municipais.

* Notícia completa na edição semanal de O MIRANTE.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo