Sociedade | 22-09-2016 17:11

Inauguradas as tradicionais Festas do Concelho do Sardoal

Inauguradas as tradicionais Festas do Concelho do Sardoal
O presidente da Câmara do Sardoal, Miguel Borges (ao centro), com os presidentes da Câmara de Mação, Vasco Estrela, e Constância, Júlia Amorim

Secretário de Estado da Cultura esteve presente na cerimónia de homenagem aos funcionários do município com 25 anos de serviço.

Estão abertas as tradicionais Festas do Concelho do Sardoal que decorrem até domingo, 25 de Setembro, na vila do norte do Ribatejo. A abertura do certame foi feita pelo presidente da Câmara do Sardoal, Miguel Borges, e contou com a presença, entre outros, do presidente da Câmara de Mação, Vasco Estrela, e a presidente da Câmara de Constância, Júlia Amorim.

O secretário de Estado da Cultura, Miguel Honrado, esteve presente durante a cerimónia de homenagem aos funcionários do município com 25 anos de serviço. Foi também inaugurada a exposição “Frágil Colmeia” que pode ser visitada nas várias capelas do Sardoal.

Durante quatro dias os visitantes vão poder assistir a vários espectáculos musicais e usufruir da boa gastronomia que os vários stands têm à disposição. Além disso, também haverá artesanato e muita animação para os mais novos.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo