Sociedade | 24-10-2016 15:25

Detido segundo suspeito de homicídio durante uma transacção de droga

O suspeito é estudante, tem 27 anos, e ficou em prisão preventiva


O segundo suspeito do homicídio de um homem durante uma transacção de droga na Serra de Santo António, Mira de Aire, há quase um ano, foi agora apanhado pela Polícia Judiciária. O suspeito foi localizado e detido por inspectores do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, no Parque das Nações, em Lisboa.

Segundo a Judiciária, o suspeito é estudante, tem 27 anos, e ficou em prisão preventiva após interrogatório do juiz de instrução criminal. O primeiro suspeito, de 28 anos, já tinha sido apanhado em Paris, França, em colaboração com as autoridades francesas, no dia 22 de Julho.

A morte da vítima, a tiro, ocorreu na noite de 19 de Novembro de 2015 "na sequência de confrontos entre dois grupos que participavam numa transacção de produto estupefaciente", explicou a PJ na altura da captura do primeiro suspeito. "A vítima mortal foi atingida por dois disparos que lhe provocaram lesões traumáticas em órgãos vitais na região torácico-abdominal", referiu a Judiciária.

Os dois suspeitos, além de suspeitos do crime de homicídio, estão também indiciados de tentativa de homicídio de outro elemento e de roubo agravado.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo