Sociedade | 08-11-2016 17:20

Centro Escolar de Foros e relvados sintéticos são prioridades em Salvaterra

Orçamento e Grandes Opções do Plano do município aprovados.

A construção do novo Centro Escolar de Foros de Salvaterra e Várzea Fresca - um investimento de cerca de 2,1 milhões de euros - e a conclusão das obras de colocação de relvados sintéticos para a prática de futebol em Foros de Salvaterra e em Salvaterra de Magos são os principais investimentos do município para 2017, que vai ter um orçamento de 12,5 milhões de euros.

A autarquia pretende ainda apostar na renovação de viaturas e máquinas, com recursos a leasing, devido à idade avançada de muitos dos equipamentos municipais. O orçamento da Câmara de Salvaterra de Magos para o próximo ano foi aprovado por maioria, com as abstenções do BE e da CDU e com os votos favoráveis do PS e PSD, em reunião de câmara.

O município prevê ainda ver aprovadas as candidaturas a fundos comunitários dos projectos e obras de requalificação do Hotel Jackson, na Glória do Ribatejo, e da Escola "O Século", em Salvaterra de Magos. O melhoramento do espaço de exposições da Falcoaria Real, a construção de passeios na Estrada Nacional (EN) 367, entre a EN 118 e a Estrada Militar em Marinhais, e a área da eficiência energética são outros projectos que a autarquia quer desenvolver em 2017.

* Notícia completa na edição semanal de O MIRANTE.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1659
    10-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1659
    10-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo