Sociedade | 10-11-2016 14:14

PSP detém sete pessoas na região de Santarém

Detido apanhado com um objectivo similar a uma arma de fogo.

O Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve sete pessoas na região de Santarém. No Entroncamento, foi detido um homem, de 28 anos, por ter sido apanhado com um objectivo similar a uma arma de fogo, que se veio a verificar que uma reprodução de arma de fogo.

Esta detenção ocorreu durante uma acção de fiscalização rodoviária e após a PSP ter pedido para verificar os documentos do condutor. A reprodução de arma de fogo foi apreendida e o arguido foi presente ao Tribunal Judicial da cidade.

No Cartaxo foram detidas duas pessoas, um homem de 47 anos e uma mulher, maior de idade, em cumprimento do mandado de detenção do tribunal para cumprimento de pena.

Na mesma cidade foram detidos dois homens, de 23 e 38 anos, por terem sido apanhados a conduzir sem possuírem habilitação legal. Também em Torres Novas, um homem, de 27 anos, foi detido por conduzir sem habilitação legal para o efeito.

Em Santarém, um homem foi detido em cumprimento do mandado de detenção emitido pelo tribunal para cumprimento de diligências processuais.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1373
    17-10-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1373
    17-10-2018
    Capa Médio Tejo