Sociedade | 11-11-2016 15:44

Projecto de emparcelamento rural da Agrotejo entregue até final deste ano

Projecto de emparcelamento rural da Agrotejo entregue até final deste ano
ANIVERSÁRIO

Ministro da Agricultura garante, durante sessão de aniversário da Agrotejo, que meios financeiros estão disponíveis.

O projecto de emparcelamento rural de Golegã, Azinhaga e Riachos, liderado pela Agrotejo – União Agrícola do Vale do Tejo, vai ser candidatado até final deste ano e o início dos trabalhos está previsto para 2017.

Os meios financeiros do Ministério da Agricultura estão disponíveis, faltando apenas que seja enviado o projecto. A garantia foi dada pelo ministro da Agricultura, Capoulas Santos, na sessão do 30º aniversário da Agrotejo que decorreu esta sexta-feira, 11 de Novembro, na sede da Agrotejo, na Golegã. O vice-presidente da Agrotejo, Mário Antunes, também já tinha dado a notícia durante o seu discurso.

Capoulas Santos informou também que o Ministério da Agricultura decidiu atribuir a Medalha de Honra do Ministério à Agrotejo pelo seu trabalho desenvolvido ao longo das últimas três décadas. A entrega da medalha será feita numa data ainda a marcar. Para o ministro da Agricultura, a Agrotejo representa o que de melhor se faz na agricultura portuguesa.

O presidente da Agromais, Luiz Vasconcelos e Souza, reforçou que a Agrotejo é o exemplo de que é possível fazer coisas no sector agrícola em Portugal.

* Notícia completa na edição semanal de O MIRANTE.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1363
    08-08-2018
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1363
    08-08-2018
    Capa Vale Tejo