Sociedade | 12-11-2016 00:02

Rui Vitória visita Hospital de Vila Franca de Xira

Rui Vitória visita Hospital de Vila Franca de Xira
INICIATIVA

Técnico ribatejano entregou cachecóis da fundação Benfica aos utentes.

Rui Vitória visitou esta sexta-feira, 11 de Novembro, o Hospital de Vila Franca de Xira. O treinador de futebol do Benfica, que é natural de Alverca do Ribatejo, concelho de Vila Franca de Xira, visitou crianças, recém-nascidos e adultos numa iniciativa da Fundação Benfica.

Em declarações aos jornalistas o técnico referiu que é importante dar apoio a pessoas que estejam a passar por momentos de infelicidade e tem a obrigação de lhes dar alegria sendo um profissional do mundo do futebol.

"Acho que a minha função e a minha obrigação, como profissional de futebol, é trazer alegria às pessoas. Os jogadores trazem alegria jogando e depois com estas acções, com estas palavras de incentivo a alguém que vai passando por momentos menos agradáveis, uma palavra de apreço é sempre importante. Sinto-me quase obrigado, sempre que possível, a participar em acções de solidariedade e vim com muito orgulho ao Hospital de Vila Franca de Xira, que é o hospital do meu concelho", indicou Rui Vitória.

No final da iniciativa, Pedro Bastos, presidente da comissão executiva do hospital entregou uma camisola a Rui Vitória do Hospital de Vila Franca de Xira.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo