Sociedade | 13-11-2016 00:43

Alunos de Santarém com contos no livro "Histórias de Encantar"

Alunos de Santarém com contos no livro "Histórias de Encantar"
PARTICIPAÇÃO

Madalena Silva e Afonso Bento foram dois dos alunos que viram uma história de sua autoria incluída no livro.

Os jovens Madalena Silva e Afonso Bento, do Agrupamento de Escolas Sá da Bandeira, em Santarém, foram dois dos alunos que viram uma história de sua autoria incluída no livro "Histórias de Encantar" 2016, sobre o tema da alimentação.

Os estudantes foram orientados pelas professoras Conceição Durão, Sílvia Salavisa e Susana Stoffel que no ano lectivo passado abraçaram esse projecto, dinamizado pela Ajudaris, e concorreram com histórias escritas pelos seus alunos, então no 6º ano de escolaridade, tendo sido seleccionado um conto.

Dois alunos do Agrupamento de Escolas Alexandre Herculano de Santarém também viram o seu conto publicado no mesmo livro, que foi apresentado no Porto, numa cerimónia onde compareceram diversas personalidades ligadas ao mundo da educação e não só.

A Ajudais é uma associação particular de carácter social e humanitária de âmbito nacional, sem fins lucrativos, que luta contra a fome, pobreza e a exclusão social. As receitas resultantes da venda do livro agora publicado serão empregues nesses fins.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo