Sociedade | 13-11-2016 17:58

Centro Popular de Cultura e Desporto sonha com pavilhão

Centro Popular de Cultura e Desporto sonha com pavilhão
PÓVOA SANTA IRIA
Os dirigentes do Centro Popular de Cultura e Desporto da Póvoa de Santa Iria

Colectividade da Póvoa de Santa Iria está a comemorar 40 anos e ambiciona há muito a melhoria das suas instalações.

O presidente do Centro Popular de Cultura e Desporto (CPCD) da Póvoa de Santa Iria, Joaquim Perdigoto, estranhou não ver incluídas verbas no Orçamento da Câmara de Vila Franca de Xira para 2017 destinadas a apoiar a construção de um pavilhão pela colectividade.

Uma obra que continua por fazer, apesar do projecto para remodelação do actual polidesportivo descoberto, transformando-o num recinto coberto, ser do conhecimento da autarquia há mais de quatro anos.

"Numa reunião que tive com o presidente de câmara, em Agosto, disseram que estavam disponíveis para ajudar. Disponibilidade todos nós sabemos dizer mas é preciso algo prático.

No plano de investimentos para 2017 está contemplado o centro de estágios em Alverca, o campo do Alhandra, contudo sobre o CPCD nada. Tenho esperança que os fundos comunitários do Portugal 2020 vão contemplar esta nossa necessidade", refere Joaquim Perdigoto que assumiu a presidência do clube há oito meses.

No entanto o dirigente recusa a ideia de que o CPCD é esquecido pelo município. "Fora esta situação com o pavilhão, o município tem ajudado muito o CPCD.

* Notícia completa na edição semanal de O MIRANTE.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo