Sociedade | 16-11-2016 00:02

Lançado concurso para obras na estrada para Casével

Orçamento da obra é de 141.087€+ IVA.

A Câmara de Torres Novas já lançou o concurso por ajuste directo para pavimentação do troço da Estrada Municipal 567-2 que liga a Estrada Nacional 3 e o limite do concelho de Santarém na freguesia de Casével, servindo também o aglomerado de Casais Novos, no concelho de Torres Novas. O orçamento da obra, há muito ansiada pelas populações, é de 141.087 euros mais IVA.

O mau estado do pavimento nesse troço de estrada arrasta-se há muitos anos e tem sido objecto de diversas manifestações de desagrado por parte de utilizadores, habitantes e autarcas das freguesias afectadas. O pavimento apresenta buracos e deformações em diversos pontos. O projeto prevê o aproveitamento da plataforma da estrada municipal através do reforço do pavimento ou da sua reconstrução, quando necessário. Contempla ainda a realização de trabalhos de escarificação ou fresagem, pavimentação betuminosa e sinalização vertical e horizontal.

A Câmara de Santarém já interveio na requalificação de alguns troços de estradas municipais de sua responsabilidade, na mesma zona, sendo agora a vez da Câmara de Torres Novas cumprir com a sua parte, no âmbito do acordo estabelecido entre as duas autarquias.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1369
    20-09-2018
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1369
    20-09-2018
    Edição Vale Tejo