Sociedade | 17-11-2016 16:12

Bar no cais de VFX assaltado quatro vezes este ano

Bar no cais de VFX assaltado quatro vezes este ano
PREJUÍZOS
Luísa Vieira é a proprietária do estabelecimento comercial

Assaltantes entraram pelo telhado do estabelecimento.

O bar junto ao cais de Vila Franca de Xira foi assaltado mais uma vez na madrugada desta quinta-feira, 17 de Novembro. Esta é já a quarta vez que o estabelecimento é assaltado este ano.

Os assaltantes entraram pelo telhado e levaram bebidas, comida, caixa de facturação, uma aparelhagem de som e cerca de 50 euros em dinheiro.

Luísa Vieira assume que seja a mesma pessoa a fazer os assaltos. "As outras vezes foi exactamente a mesma coisa, entraram pelo mesmo sitio. Sabiam onde estavam as coisas e sumiram", refere Luísa Vieira de 78 anos.

O assalto por este telhado é fácil de se fazer, basta levantar algumas telhas e como o tecto é de pladur consegue-se partir com alguns pontapés. De acordo com as marcas visíveis na porta, a proprietária entende que os assaltantes tiveram dificuldades em sair. As portas são de ferro o que leva a crer que os assaltantes possam ter causado ruído ao tentar sair, no entanto a falta de iluminação e de residentes no local levaram a que não houvessem quaisquer testemunhas do crime.

Segundo a proprietária o prejuízo ronda os três mil euros, cerca do mesmo valor resultante dos restantes assaltos, que ocorreram em Janeiro, Maio e Julho deste ano.

* Notícia completa na edição semanal de O MIRANTE.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1363
    08-08-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1363
    08-08-2018
    Capa Médio Tejo