Sociedade | 22-11-2016 14:30

Parque infantil de Tomar reabre em breve após requalificação

Equipamento situado na zona desportiva foi mandado encerrar pela ASAE.

O parque infantil situado na zona desportiva de Tomar vai reabrir ainda durante este mês de Novembro. A informação foi avançada a O MIRANTE pelo vice-presidente da Câmara de Tomar, Hugo Cristóvão (PS), que acrescenta que algumas críticas são justas, nomeadamente por parte da população que não conhece o desenvolvimento processual dos assuntos. Mas o mesmo já não se passa quanto a quem sabe como se desenrolam esses procedimentos.

“É pena que quem sabe como se desenrolou todo o processo faça críticas na praça pública como se não soubesse de nada”, afirmou o vereador dirigindo-se a Luís Ferreira, ex-chefe de gabinete da presidente da autarquia que o criticou na sua página pessoal da rede social facebook sobre esse assunto.

Hugo Cristóvão explicou que a obra foi adjudicada no final de Julho mas que não conseguiram contactar a empresa durante todo o mês de Agosto, uma vez que se encontrava de férias. O contrato só foi assinado em Setembro e a obra começou de seguida, estando prevista a sua conclusão para este mês. A reparação total do equipamento está orçada em cerca de 70 mil euros.

* Notícia completa na edição semanal de O MIRANTE.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo