Sociedade | 23-11-2016 14:20

Manutenção dos reservatórios dos SMAS pode provocar falta de água em Tomar

Vão ser feitos trabalhos de limpeza, desinfecção, manutenção e conservação de reservatórios de água nos sistemas de abastecimento.

Os SMAS (Serviços Municipalizados de Água e Saneamento) de Tomar vão proceder a trabalhos de limpeza, desinfecção, manutenção e conservação de reservatórios de água nos sistemas de abastecimento da sua responsabilidade.

Os SMAS informam que estes trabalhos podem provocar problemas no abastecimento domiciliário de água em alguns locais do concelho. Na segunda-feira, 28 de Novembro, podem ocorrer perturbações na freguesia de São Pedro; na União de Freguesias de Madalena e Beselga; e em Paialvo e Asseiceira no dia 29 de Novembro.

A 30 de Novembro poderá haver perturbações no abastecimento de água na freguesia urbana e nas freguesias de Madalena e Beselga. No dia 2 de Dezembro será na freguesia urbana e no dia 5 também na freguesia urbana e ainda em Madalena e Beselga e em Casais e Alviobeira.

No dia 6 de Dezembro, além da freguesia de Casais e Alviobeira, poderá haver perturbações em Além da Ribeira e Pedreira. No dia 7 de Dezembro pode faltar a água em Madalena e Beselga; Carregueiros e Sabacheira.

No dia 12 de Dezembro será feita a manutenção dos reservatórios em Olalhas, seguindo-se nos dias 13 e 14 de Dezembro em Serra e Junceira. No dia 15 de Dezembro será feita manutenção em Serra e Junceira e também em São Pedro.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo