Sociedade | 24-11-2016 17:41

Luís Ferreira diz que Anabela Freitas é uma mulher sem escrúpulos

Luís Ferreira diz que Anabela Freitas é uma mulher sem escrúpulos

Luís Ferreira aproveita todos os pretextos para desancar na presidente da Câmara de Tomar. Desta vez chama-lhe quase todos os nomes depois de ter lido um texto que Anabela Freitas publicou no dia do seu aniversário e que nem sequer o refere ou nomeia.

O ex-chefe de gabinete e ex-companheiro de Anabela Freitas aproveitou um texto que a sua ex-companheira publicou na sua página do facebook, no dia do seu aniversário, que ocorreu a 21 de Novembro, para vir publicamente acusá-la de oportunista e de faltar à verdade quando o acusou de violência doméstica.

Na resposta ao texto de Anabela Freitas, que nunca o cita nem o refere, Luís Ferreira leu, aparentemente, o que lhe apeteceu nas entrelinhas, e desanca na presidente da Câmara de Tomar e sua ex-companheira, dizendo que o seu texto é “abjecto”, que ela é uma mulher “oportunista”, dando a entender que a queixa por violência doméstica não foi para a frente porque não tinha fundamento.

O texto de Luís Ferreira aproveita a acusação de violência doméstica para a atacar politicamente, e em toda a linha, afirmando-se perante a sua ex-companheira “sem qualquer poder, rendimento ou situação de ascendente de qualquer tipo”, acrescentando que “cada vez mais os papéis estão invertidos e tu és a prova de que o exercício do poder, sem ética, por parte de mulheres sem escrúpulos, é bem mais perigoso do que o exercido, nas mesmas condições, pelos homens”, chegando ao ponto de lhe perguntar no final do seu artigo “Estás convencida que isso te rende votos? Parabéns. Depressa perceberás que o poder, além de efémero, é demasiado volátil e não te servirá de escapatória ao encontro com a justiça”.

Curiosamente, Luís Ferreira tem feito acompanhar todos os textos em que ataca pessoalmente e politicamente a sua ex-companheira e presidente da Câmara de Tomar, com fotos aparentemente retirados do álbum de família.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo