Sociedade | 25-11-2016 09:48

Azambuja diz que Governo deu luz verde para projectos na zona ribeirinha

Reabilitação contempla igualmente a recuperação da Vala do Esteiro e da praia da Casa Branca.

O presidente da Câmara Municipal de Azambuja disse esta quinta-feira, 24 de Novembro, que o Governo já deu "luz verde" ao município para que concretize três projectos de reabilitação da zona ribeirinha do concelho, nomeadamente a recuperação do palácio da Rainha.

O presidente da Câmara Municipal de Azambuja, Luís de Sousa (PS), disse que a reabilitação da zona ribeirinha deste município ribatejano contempla igualmente a recuperação da Vala do Esteiro e da praia da Casa Branca.

"Foi com grande satisfação que fomos informados pela secretaria de Estado do Ambiente de que o Governo nos iria ajudar a concretizar estes projectos. Já tínhamos visto sensibilidade por parte do senhor secretário de Estado no Verão, mas agora tivemos a confirmação", apontou o autarca.

No que diz respeito ao palácio da Rainha (também conhecido como palácio das "Obras Novas"), Luís de Sousa referiu que o Governo se mostrou disponível para que a Câmara de Azambuja possa adquirir o imóvel, actualmente na posse do ministério do Ambiente.

* Notícia completa na edição semanal de O MIRANTE.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo