Sociedade | 25-11-2016 16:36

Cantora de Almeirim dá voz cantada a estrela da Disney com quem é parecida

Cantora de Almeirim dá voz cantada a estrela da Disney com quem é parecida

Sara Madeira, vocalista dos Secret Lie, cresceu a ver filmes de princesas da Disney

A cantora de Almeirim, Sara Madeira, faz a voz cantada da jovem aventureira Vaiana, no novo filme de animação da Disney, que estreou esta quinta-feira nas salas de cinema portuguesas.

A vocalista do grupo de rock gótico Secret Lie, que cresceu a ver filmes de princesas da Disney e que até é parecida com a nova estrela de animação, considera que esta experiência é muito importante na sua carreira. “Não é todos os dias que se trabalha com a Disney”, sublinha Sara Madeira, de 22 anos.

Em declarações a O MIRANTE, Sara conta que este trabalho surgiu de repente e que acabou por gravar todas as vozes cantadas num dia. As gravações foram feitas há cerca de um mês, depois de um músico ter sugerido o nome da vocalista de Almeirim. Sara fez os testes de voz e foi contratada de imediato. “Foi tudo muito rápido”, lembra a cantora.

Vaiana conta a história de uma jovem aventureira ajudada pelo semi-deus Maui que parte numa missão ousada para provar que é uma grande descobridora e assim salvar o seu povo.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo