Sociedade | 26-11-2016 00:02

Compras no comércio tradicional de Salvaterra de Magos dá prémios

Objectivo é dinamizar e promover a economia do concelho.

A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos vai organizar, pelo quarto ano consecutivo, a campanha “Natal e o Comércio Local”. A iniciativa conta com o apoio da Associação dos Comerciantes dos Concelhos de Coruche e Salvaterra de Magos. O objectivo é dinamizar e promover a economia do concelho, sensibilizando os munícipes a fazerem as suas compras de Natal no comércio tradicional.

Os clientes que fizerem as suas compras no comércio local, entre 1 de Novembro e 3 de Janeiro, vão receber uma senha por cada comprar superior a 20 euros (até ao limite máximo de cinco senhas por compra). Com essas senhas ficam habilitados a receber vales de compras que vão dos 30 aos 200 euros. O sorteio realiza-se no dia 7 de Janeiro (sábado), pelas 15h00, no edifício do Cais da Vala, em Salvaterra de Magos.

Os vales de compras a atribuir no sorteio podem depois ser utilizados em qualquer estabelecimento comercial do concelho de Salvaterra de Magos que tenha aderido à campanha. A Câmara de Salvaterra considera que desta forma se criam “laços sociais, fortalecem-se relações humanas e mantêm-se vivas as nossas ruas, bairros e avenidas”, refere o município em nota de imprensa.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo