Sociedade | 26-11-2016 00:02

Inaugurada Extensão de Saúde de Abrã

Inaugurada Extensão de Saúde de Abrã
SANTARÉM

O presidente da Câmara de Santarém, Ricardo Gonçalves, e o presidente da Junta de Freguesia de Abrã, Rui Ferreira, inauguraram na tarde desta sexta-feira, 25 de Novembro, a nova Extensão de Saúde da freguesia de Abrã, concelho de Santarém.

A nova unidade de saúde funciona às segundas e quintas-feiras com duas médicas. O valor total da obra de requalificação da Extensão de Saúde de 24.715,02 euros é suportado pelos cofres do município.

“Quando chegámos em 2009 o centro de saúde era uma das prioridades deste executivo. Depois de algumas contrariedades e atrasos temos finalmente a obra concluída com todas as condições para funcionar e servir a população na sua maioria idosa”, disse o presidente da junta de freguesia a O MIRANTE.

Já Ricardo Gonçalves elogiou a parceria entre a autarquia de Santarém e o ACES Lezíria do Tejo na construção desta nova unidade que vai ao encontro do interesse da população.

"Não podemos ter a ideia que levando tudo para a nossa cidade que as coisas se resolvem. Este executivo acredita nos cuidados primários e por isso o município vai continuar a investir o dinheiro que for necessário para que estas extensões de saúde e cuidados primários sejam uma mais-valia”, afirmou.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1373
    17-10-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1373
    17-10-2018
    Capa Médio Tejo