Sociedade | 29-11-2016 19:01

Estacionamento tarifado em Tomar gera controvérsia

Estacionamento tarifado em Tomar gera controvérsia

Assembleia municipal vai criar um grupo de trabalho para rever e alterar regulamento aprovado há apenas cinco meses.

A oposição na Assembleia Municipal de Tomar (AMT) defende que o regulamento do estacionamento tarifado na cidade, e que ajudou a aprovar há apenas cinco meses, deve ser revisto.

O líder da bancada do PSD, José Delgado, considera que esta medida, que entrou em vigor no dia 7 de Novembro em algumas ruas e avenidas do centro histórico de Tomar, está a provocar o descontentamento da população e deve ser corrigida. "Temos que encontrar uma alternativa que satisfaça todos e agir de imediato para corrigir o que não está bem", referiu.

A bancada do movimento Independentes por Tomar (IpT) na AMT apresentou uma proposta para criação de um grupo de trabalho, "composto por um elemento de cada um dos grupos municipais, presidida pelo presidente da AMT, com assessoria dos serviços técnicos da câmara, para que se construa uma solução a curto prazo para os constrangimentos já identificados", pode ler-se na proposta do IpT.

José Delgado (PSD) sublinhou que apoia a proposta do IpT e critica o facto de não ter sido elaborado um estudo de mobilidade detalhado para que fosse tomada a melhor solução.

* Notícia completa na edição semanal de O MIRANTE.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo