Sociedade | 30-11-2016 00:49

Comerciantes instalam presépio em rua de Tomar

Objectivo é atrair clientes ao comércio tradicional.

O Natal vai chegar à Rua Amorim Rosa, em Tomar, na próxima sexta-feira, 2 de Dezembro, pelas 20h00, com a inauguração do presépio que vai estar em exposição no separador central da rua até dia 7 de Janeiro.

Os comerciantes dessa rua pretendem com a iniciativa dinamizar o comércio local naquela artéria da cidade. Neste dia o comércio vai estar aberto até à meia-noite.

Os comerciantes propõem uma noite "cheia de actividades" para atrair pessoas às lojas mas sobretudo para um "enorme" destaque à rua.

"Os clientes vão saber que estas iniciativas são para eles e a curto e médio prazo vão ter em consideração nas suas opções de compras quem teve consideração por eles. Queremos virar as atenções para a nossa cidade. Queremos comerciantes dispostos a dar o máximo pelo que têm de mais precioso, os clientes. Numa altura em que a cidade de Tomar, nomeadamente o comércio tradicional apresenta fragilidades causadas pelo estado da economia nacional e mundial acreditamos ser essencial criar condições para inverter esta situação", referem os comerciantes em nota de imprensa.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo