Sociedade | 01-12-2016 12:58

Município de Vila Franca de Xira premeia alunos do concelho

Município de Vila Franca de Xira premeia alunos do concelho
DISTINÇÃO

Prémio de Mérito Escolar foi atribuído a 49 alunos e cinco alunos receberam a distinção de excelência escolar.

A Câmara de Vila Franca de Xira premiou mais de meia centena de alunos na Gala de Mérito e Excelência Escolar do ano lectivo 2015/2016. Estes prémios foram apontados a alunos que frequentaram o 2º e 3º ciclo de do ensino básico no último ano lectivo.

Na segunda edição desta gala o prémio de Mérito Escolar foi atribuído a 49 alunos e cinco alunos receberam a distinção de excelência escolar por parte da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira.

Os alunos que receberam o título de excelência ficam aptos a usufruir gratuitamente das instalações desportivas do município para a prática de uma modalidade à escolha.

A cerimónia realizou-se esta quarta-feira, 30 de Novembro, no Ateneu Artístico Vilafranquense, em Vila Franca de Xira, e juntou alunos dos nove agrupamentos de escolas do concelho de Vila Franca.

O presidente do município, Alberto Mesquita, referiu que estes prémios ajudam a criar uma melhor sociedade e que acaba por incentivar os alunos e restantes colegas a procurar uma cultura de empenho.

A cerimónia contou também com a actuação musical do saxofonista vilafranquense Pedro Mocho e da cantora de Alhandra, Andrea Verdugo.

* Notícia completa na próxima edição semanal de O MIRANTE.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo