uma parceria com o Jornal Expresso
26/03/2017
30 anos do jornal o Mirante
Assine O Mirante e receba o jornal em casa
Sociedade | 20-12-2016
Políticos indiferentes aos Trabalhadores da Frabióleo
Os trabalhadores não chegaram a assistir à votação nem testemunharam a falta de sensibilidade do políticos locais para os problemas da fábrica.

Os trabalhadores Fabrióleo, fábrica de óleos vegetais instalada em Carreiro de Areia, que ultimamente esteve envolvida em várias polémicas por alegadas descargas poluentes nas linhas de água, foram à última assembleia municipal de Torres Novas, no dia em que o reconhecimento de interesse municipal, fundamental para a regularização da fábrica voltou a ser reapreciado.

Mas a visita não valeu de nada porque, por sugestão da bancada da CDU, o ponto foi alterado; onde constava reapreciação da decisão da câmara foi mudado para confirmação da decisão da câmara.
Os trabalhadores não chegaram a assistir à votação nem testemunharam a falta de sensibilidade do políticos locais para os problemas da fábrica.

Pedro Ferreira não esconde que ainda espera uma solução paro o problema.

Na hora da votação foi confirmada a decisão da não atribuição da declaração de interesse municipal àquela fábrica. O ponto foi aprovado por unanimidade por todos os partidos representados na assembleia municipal.

Comentários
Mais Notícias
    A carregar...
    Edição Semanal
    Edição nº 1291
    23-03-2017
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1291
    23-03-2017
    Capa Vale Tejo