Sociedade | 03-01-2017 00:10

Requalificado jardim-de-infância de Cem Soldos

Requalificado jardim-de-infância de Cem Soldos
TOMAR

Pais dos alunos em conjunto com o SCOCS (Sport Club Operário de Cem Soldos), requalificaram a zona exterior do Jardim-de-Infância.

As crianças de Cem Soldos têm agora mais motivos para brincar. Um grupo de pais dos alunos das escolas da aldeia do concelho de Tomar, em conjunto com o SCOCS (Sport Club Operário de Cem Soldos), requalificaram a zona exterior do Jardim-de-Infância de Cem Soldos. Ao longo dos últimos meses criaram um plano de intervenção a partir de materiais reciclados, com o objectivo de multiplicar os recursos e experiências no pátio do jardim, que estava vazio. Entre dragões, girafas e elefantes de pneus, montanhas para trepar, canteiros para plantas e observatórios de animais, as crianças de Cem Soldos têm agora mais motivos para brincar e aprender.


“Este projecto de requalificação do jardim-de-infância reforça as dinâmicas comunitárias que são causa e princípio do projecto educativo que se desenvolve em Cem Soldos por parte dos parceiros do projecto, nomeadamente Agrupamento de Escolas Nuno de Santa Maria, Câmara Municipal de Tomar e SCOCS”, refere a direcção do SCOCS em nota de imprensa.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1359
    11-07-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1359
    11-07-2018
    Capa Médio Tejo